Participação no SAP Inside Track Warsaw 2022

Publicado por:Renan Correa Mon, 19 September 2022
Compartilhe:
19 de September de 2022

SAP Inside Track Warsaw

No último sábado participei do SAP Inside Track Warsaw na Polônia. O evento foi organizado pela KMD Polônia no seu escritório lá em uma espécie de distrito “business” da cidade.

Eu estava lá para fazer uma apresentação sobre e-Invoicing usando Document and Reporting Compliance e também para conhecer e interagir com especialistas de SAP da Polônia. A apresentação não foi gravada, mas em breve uma versão desta apresentação estará online em nosso canal do Youtube!

Tive a oportunidade de conversar com alguns representantes da comunidade SAP (developers advocates) e também conheci o Himanshu Goel, especialista na área de PP e também autor pela SAP PRESS, que fez uma palestra sobre as inovações do S/4HANA na área de MRP.

Da equipe de consultoria da EY na Polônia, Lukasz Ozdarski fez um discurso interessante sobre relatórios fiscais com SAF-T e também abordou o tópico de Document and Reporting Compliance, pois alguns dos relatórios SAF-T suportados pela SAP são entregues via DRC. Essa é uma das apresentações que eu estava realmente interessado, pois é exatamente da área de especialização da S4CN.

A foto com todos os palestrantes está aqui, só foi possível eu participar da trilha mais funcional então perdi o conteúdo técnico/desenvolvedor da trilha técnica que estava rodando em uma sala de reuniões paralela!

Evento “da hora” e muito bem organizado, houve um bom tempo para networking e troca de histórias de projetos e experiências com outros consultores.

Isso é sempre um destaque para esses eventos e uma oportunidade muito boa para expandir a rede de contatos.

A lista completa das apresentações está no site do evento https://event.kmd.dk/kmd-sap-inside-track/conference.

Como participante, ganhei alguns presentes e adesivos com o logotipo SIT e KMD. No final do evento, como palestrante, também ganhei um livro sobre a cultura da Polônia e uma nova caneca de café da KMD.

Valeu Gurizada!

Renan Correa